Alimentos que Fazem Cabelo Crescer Rápido: 7 Melhores Opções

Quais são os melhores alimentos que fazem cabelo crescer rápido e com o máximo de saúde capilar? Desvende tal mistério ao ler este post!

Muitas pessoas não sabem, mas há alimentos que fazem cabelo crescer rápido de modo saudável e constante.

Então, na hora das refeições você não precisa se preocupar apenas em comer alimentações que garantem a boa forma à silhueta. Também é preciso escolher opções alimentares favoráveis ao crescimento das madeixas.

A seguir conheça os melhores alimentos para fazer cabelo crescer, indicados por Mira Calton e Jayson Calton, especialistas das Universidades de Harvard e Yale, respectivamente.

Alimentos que Fazem Cabelo Crescer Rápido

1# Salmão: Este peixe é carregado com vitaminas perfeitas às adeptas de cabelo forte, tais como vitamina D e proteínas. Também contém ácidos graxos ômega-3 que promovem o crescimento dos fios, mantendo o couro cabeludo saudável.

2# Pimentões amarelos: Os pimentões amarelos têm quase cinco vezes e meia mais vitamina C que as laranjas (341 miligramas, em oposição a 63). A vitamina C é um antioxidante que reforça as pontas e os folículo de cabelo, assim como impede a ruptura dos fios.

3# Ostras: Um destaque delicioso entre os alimentos que fazem crescer cabelo rápido Deficiência de zinco tem sido conhecida por causar perda de cabelo e condições precárias no couro cabeludo. As ostras são carregadas com zinco.

4# Ovos (melhores alimentos que fazem crescer cabelos rápido): Excelente fonte de omega-3, contêm biotina.

Lembre-se – a clara não é uma escolha “mais saudável” no ovo para gerar cabelo longo e bonito, mas sim a gema. Comer muitas claras bloqueia absorção de biotina no corpo, causando perdas deste micronutriente.

5# Sementes de Girassol: Apenas algumas sementes fornecem uma abundância de vitamina E, capaz de melhorar o fluxo sanguíneo ao couro cabeludo e promover o crescimento do cabelo mais rápido.

6# Batatas Doces: Carregadas com betacaroteno, o precursor de vitamina A que não só promove couro cabeludo saudável, mas também ajuda no crescimento do cabelo.

7# Abacates: Devido à alta concentração de ácidos graxos essenciais encontrados naturalmente nas células (que ajudam a manter a pele lisa e flexível), os abacates são segredos de beleza desde a antiguidade.

Quando aplicados ao cabelo têm a habilidade estimular produção do colágeno.

Misture um pouco de abacate com creme de leite (que contém ácido láctico para ajudar a esfoliar a pele morta e limpar o acúmulo de sujeira no couro cabeludo), aplique no cabelo e couro cabeludo durante cerca de dez minutos antes de lavar.

Baixe o cupom promocional e compre qualquer cosmético capilar com 25% de desconto no ShopdasMulheres.com.br agora que você já conhece os 7 melhores alimentos que fazem cabelo crescer rápido.

shop-das-mulheres