Dicas para montar o kit de maquiagem

Muitas mulheres têm dificuldade em organizar a maquiagem. São tantos produtos que não dá para saber nem por onde começar.

Às vezes a bagunça é tamanha que você só nota que falta algum produto quando precisa dele. Para evitar tais problemas vamos te ajudar com dicas para montar o kit de maquiagem.

Montar kit de maquiagem

Não é tão difícil assim e só requer alguns minutinhos. Você precisa primeiro ter uma lista das coisas.

Entre alguns produtos estão o corretivo, a base, o lápis, delineador, rímel, batom, blush, quem sabe até um prime. O negócio mesmo é não deixar faltar nada e depois ir completando a coleção.

Dentre as dicas para montar o kit de maquiagem está, com certeza, uma maletinha cheia de divisórias para os produtos não se misturarem.

Além disso, você precisa de um bom kit de pincéis para auxiliar na hora de passar a sombra, o blush e espalhar a base, por exemplo.

Não se assuste. Parece muita coisa, mas não é.

Se você quer começar a preencher sua maletinha de maquiagem comece dando uma olhada nos melhores produtos do mercado aqui. Encontre muita coisa bacana e de qualidade. Bora lá conferir!

Dicas para montar o kit de maquiagem

Escolha bem os produtos e evite o desnecessário. Uma coisa que não pode faltar é a base: Vult Make Up Base Líquida tem cobertura maravilhosa.

Para completar, use também o Pó Compacto Vult, que espalha super bem e não deixa à vista o pozinho.

É muito importante começar com a paleta de sombras. Uma das boas é a Vult Make Up Quinteto – Paleta de Sombras. Tem cinco cores, indo do rosa-claro até o preto. Dá para fazer ótimas combinações.

O rímel também não deve faltar nessas dicas para montar o kit de maquiagem. Você pode optar por Dailus Color Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado se gosta dos cílios bem aparentes na make.

Caso não goste, a Dailus também possui uma versão do rímel, só que incolor, ajudando apenas a manter os cílios no lugar.

E essas foram as nossas dicas para montar o kit de maquiagem – todos estes produtos em promoção no site https://www.shopdasmulheres.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *