Como Pintar o Cabelo de Preto de Forma Profissional?

Coloque uma camiseta velha ao seguir as indicações de como pintar o cabelo de preto. Isso significa que a tinta entra em qualquer roupa que você está usando. Enrole seu pescoço com toalha para evitar manchar o pescoço.

Siga ao banheiro, porque lá tem tudo que você precisa: balcão, água e espelho.

Passo a passo de como pintar o cabelo de preto

Misture o corante de acordo com as instruções da embalagem. Algumas tinturas de cabelo são aplicáveis de forma direta, outras podem precisar ser misturadas.

Aplique a tinta capilar no cabelo. Você pode usar um pincel para pintar, mas não se esqueça de ficar com a mão enluvada (usando luvas), uma das dicas essenciais de como pintar o cabelo preto sem danos à pele.

Concentre a maioria da tintura nas extremidades de seu cabelo, certificando-se de aplicar nas pontas.

Envolva cada seção tingida com folha de alumínio. Isso aquece seu cabelo e acelera o processo da secagem de tintas. Também impede de fazer uma bagunça com tintura nos fios. Contudo, nos caminhos de como pintar cabelo de preto este passo é completamente opcional.

Deixe a tinta em seu cabelo de acordo com as instruções da embalagem. Verifique a cor periodicamente para ver se é brilhante o suficiente. Com muitos corantes coloridos, quanto mais tempo você deixa, mais brilhante fica os resultados finais.

Apenas certifique-se de verificar a embalagem de instruções do seu produto específico.

Lembre-se, algumas colorações desaparecem gradualmente com lavagens, por isso, se você não deixar aplicando por um bom tempo os resultados podem não ter efeitos duradouros.

Enxague a coloração aplicada no cabelo. Use água fria para remover todos os vestígios do corante. Aplique um condicionador para fornecer aos fios um pouco de umidade e brilho.

Como Comprar Online Tintas para Cabelos

Viu só que fácil são as dicas de como pintar o cabelo de preto? Agora é só entrar no site ShopdasMulheres.com.br para comprar colorações e tonalizantes das melhores marcas em promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *