Qual Cor de Cabelo Combina Comigo: 11 Tons de Tirar o Fôlego

Afinal, qual cor de cabelo combina comigo? Isto é o que você confere ao acompanhar as 11 fotos de tons incríveis neste artigo.

Enfim, qual cor de cabelo combina comigo? Confira os tons de madeixas e peles nas imagens abaixo, veja a escolha que soa melhor à sua vida, estimada leitora.

Castanho Médio com Ouro: Qual Cor de Cabelo Combina Comigo

Uma vez que não vale a pena abusar no excesso de marrom ou preto, o ouro é a cor perfeita para obter destaques, pois engrandece a confiança e mostra que você não tem medo de correr riscos.

Mistura Ombre

Esta é uma tendência que levou o mundo da moda ao auge em 2017 e parece que está aqui para ficar eternamente.

O desvanecimento graduado da cor do fundo para o topo é uma maneira perfeita de destacar a juba deslumbrante.

Preto com Vermelho

Você é uma dessas mulheres sortudas com cabelo preto e lustroso? Ainda não está feliz? Que tal alguns destaques profundos de vermelhos?

Castanho Escuro com Caramelo

Neste artigo que debate qual cor de cabelo combina comigo vale a pena destacar esta magnífica mistura de castanho e caramelo.

Se você achou que não seria bom o caramelo, basta imaginar um delicioso e úmido castanho de noz, pingando com caramelo dourado e derretido. Isso é o que seu cabelo vai parecer, algo muito saboroso!

Qual Cor de Cabelo Combina Comigo: Preto Com Chocolate

Não há amor mais verdadeiro que chocolate, quase todas as mulheres do mundo concordam com esta ideia.

Então, e se você não pode comer tanto que gostaria para evitar a obesidade?

Declare seu amor pela qualidade do cacau, destacando seus cabelos pretos nesta cor!

Castanho Escuro com Luz Marrom

Deixe duas almas há muito perdidas ter uma reunião espiritual. Cabelos castanhos escuros com destaques claros de nobreza e bom gosto.

Preto com Mel

Oh querida! Néctar rico e delicioso que adoça nossa vida! Observe a magia em seus cabelos pretos quando você destaca o dourado.

Borgonha

Borgonha é uma sombra entre vermelho escuro e marrom.

Não está aqui nem aí, mas é uma das escolhas de cores mais populares para as mulheres com cabelo castanho escuro ou preto.

Preto com Café

Parece que ainda não terminamos com nossas dedicações para bebidas e alimentos.

Um gosto requintado do café é tudo que o médico pediu para os cabelos pretos da meia-noite. Suspiro!

Preto com Cobre

Esteja avisada! Os destaques do cobre não servem para o coração fraco.

Balayage

Perfeito para quem procura uma transição suave de cabelos escuros para claros.

Ao contrário de ombre, incorpora listras a partir do meio de seu cabelo.

Com balayage, você também pode optar por cores não naturais, pois a cor de suas raízes vai continuar igual.

Gostou de saber qual cor de cabelo combina comigo? Não esqueça de lavar os seus fios com Plancton Fluído Silicone antes de tingir.

Como Pintar o Cabelo de Preto de Forma Profissional?

Coloque uma camiseta velha ao seguir as indicações de como pintar o cabelo de preto. Isso significa que a tinta entra em qualquer roupa que você está usando. Enrole seu pescoço com toalha para evitar manchar o pescoço.

Siga ao banheiro, porque lá tem tudo que você precisa: balcão, água e espelho.

Passo a passo de como pintar o cabelo de preto

Misture o corante de acordo com as instruções da embalagem. Algumas tinturas de cabelo são aplicáveis de forma direta, outras podem precisar ser misturadas.

Aplique a tinta capilar no cabelo. Você pode usar um pincel para pintar, mas não se esqueça de ficar com a mão enluvada (usando luvas), uma das dicas essenciais de como pintar o cabelo preto sem danos à pele.

Concentre a maioria da tintura nas extremidades de seu cabelo, certificando-se de aplicar nas pontas.

Envolva cada seção tingida com folha de alumínio. Isso aquece seu cabelo e acelera o processo da secagem de tintas. Também impede de fazer uma bagunça com tintura nos fios. Contudo, nos caminhos de como pintar cabelo de preto este passo é completamente opcional.

Deixe a tinta em seu cabelo de acordo com as instruções da embalagem. Verifique a cor periodicamente para ver se é brilhante o suficiente. Com muitos corantes coloridos, quanto mais tempo você deixa, mais brilhante fica os resultados finais.

Apenas certifique-se de verificar a embalagem de instruções do seu produto específico.

Lembre-se, algumas colorações desaparecem gradualmente com lavagens, por isso, se você não deixar aplicando por um bom tempo os resultados podem não ter efeitos duradouros.

Enxague a coloração aplicada no cabelo. Use água fria para remover todos os vestígios do corante. Aplique um condicionador para fornecer aos fios um pouco de umidade e brilho.

Como Comprar Online Tintas para Cabelos

Viu só que fácil são as dicas de como pintar o cabelo de preto? Agora é só entrar no site ShopdasMulheres.com.br para comprar colorações e tonalizantes das melhores marcas em promoção.